Sexy e Fatal! Foi assim que a repórter Fani Pacheco foi à inauguração da barbearia Los Bárbaros, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, Rio de Janeiro. O estabelecimento foi criado para atender o público masculino. Sinuca, bar com cerveja nacional e importada, whisky, revistas masculinas, fliperama, são algumas atrações oferecida pela barbearia que promete bombar.

“Eu adorei este lugar, vou fazer reivindicação aqui na porta. Mulher tem que entrar aqui sim! Aqui tem tudo que a gente gosta e poderiam inventar um lugar desse para nós, mas com os homens de gravatinha sem camisa nos atendendo “, brinca a loura.

Para os empresários Thiago Baiense e Patrick Leandro que fizeram questão de convidar a loura. Ambos chegaram à conclusão que a presença da Fani na inauguração era fundamental. “Fani nunca teve vergonha de dizer que é de Nova Iguaçu. Ela não esqueceu suas origens, é uma pessoa simples e divertida. Fora isso, ela é uma gata que deixa qualquer barbudo de queixo caído. Ela representa aquilo que o nosso público gosta”, revelou Patrick Leandro.

Veja Também:  MC Kauan lança clipe com presença de outros MC's

Sempre simpática, Fani conversou com todos os presentes, tomou cerveja, fumou charuto, jogou sinuca e fez até a barba. “Eu sei fazer barba, cabelo e bigode. Arrumo casa, faço obra. Nova Iguaçu na veia, né?!”, brincou Fani.

A festa de inauguração da Barbearia rolou até de madrugada ao som de funk, sertanejo, dance e hip hop.

Foto: Diego Rodrigues / Juliana Palmer - Divulgação
Foto: Diego Rodrigues / Juliana Palmer – Divulgação