Foto: Divulgação

Aconteceu nos dias 23, 24 e 25 de março a 26ª Edição do Fashion Weekend Kids, na Casa Bossa, no Shopping Cidade Jardim, em São Paulo, sob o comando do escritório Ana Cury Casa Criativa.

Em um cenário de contos de fadas, que trazia uma mistura dos mundos mágicos idealizados por Lewis Carrol, com Alice no Pais das Maravilhas, Raold Dahl, com A Fantástica Fabrica de Chocolate, e L. Franck Baum, com O Mágico de Oz, os convidados se sentiram parte da cenografia, pois a sala de desfile se transformou, literalmente, em um Jardim dos Sonhos, onde tudo é possível, e não há limites para a imaginação.

Toda a cenografia foi assinada por Roni Vieira, com bolos e chocolates de Marina Barreto. A passarela do evento foi palco das principais novidades para o Inverno 2018 das marcas mais consagradas do mercado infantil. Os convites foram assinados por Adri Faralli da Petit Message.

Iniciando na sexta-feira, Ana Cury apresentou suas apostas com o selo FWK Lab: um desfile coletivo que reuniu três marcas que a curadoria FWK acredita como tendência para as crianças Tulle Jour, JoyStick e Água com Sal. No sábado, as marcas Ellus Kids, Animê e Spezzato passaram pela passarela; e no domingo Calvin Klein Jeans, Lado Basic, Mini U.S. e Cris Barros Mini mostraram suas coleções.

Veja Também:  Carol Narizinho arranca "suspiros" de fãs

Após os desfiles, as crianças e seus pais puderam se divertir em oficinas e espaços criados especialmente para a ocasião, com assinatura das marcas Volvo, Tivoli Resort, que levou um painel de fotos capaz de transferir as famílias para a Praia do Forte; Huggies e seu jardim de flores gigantes para as crianças pintarem com as mãos; Magic Entretenimento com a oficina de coroas para Crianças; Celina Dias com um quarto decorado no tema Jardim dos Sonhos e Chocolat Du Jour, com a oficina de carinhas divertidas e o jogo de damas.

Cumprindo seu caráter de responsabilidade social, o Fashion Weekend Kids tem, a cada edição, uma parceria que beneficia uma instituição. Desta vez, a ARCAH, o Lar da Benção Divina e Mãe do Salvador foram os escolhidos para receberem as doações de agasalhos.

Compartilhe