O jovem Felipe Guimarães com a sua expertise, utiliza os seus conhecimentos para fazer dinheiro com iPhones.

Os resultados dos seus vídeos sobre iPhone o encorajaram a sair da multinacional para focar 100% nas vendas online.

Quem é Felipe Guimarães?

Felipe Guimarães é um jovem empreendedor que começou sua empresa em 2017, e teve um crescimento exponencial através de suas dicas diárias sobre como utilizar seu iPhone da melhor maneira.

Passou mais de 800 dias postando vídeos diariamente sobre o mundo da Apple e em paralelo tendo uma empresa, cuja objetivo nada mais é que vender os produtos da maçã.

O que ele não imaginava era que toda a sua vida mudaria por completo, e ele se tornaria um exemplo em sua cidade, no Ramo de empreendedorismo trazendo inúmeros fãs nessa área de negócio.

Atualmente o seu Instagram já está com quase 200mil seguidores e sua empresa cresce a cada mês.

Qual o segredo para o sucesso? Felipe Guimarães responde!

Ele diz que o segredo desse crescimento é a constância em publicar e educar o seu público todo santo dia, com a intenção de vender indiretamente. Seu lema é eu educo, educo, educo e educo, se você QUISER mais só se você quiser eu tenho um iPhone pra te vender.

Veja Também:  Nayane Barreto é eliminada do MasterChef Brasil

— “Quanto mais educo mais eu vendo”. Diz Felipe.

Felipe atribui o sucesso da sua empresa à ele mesmo. “Ninguém fará nada por você, senão você mesmo. Claro que ninguém cresce sozinho”. Afirma Felipe. Hoje ele tem uma equipe ao seu lado e não esconde a admiração pelos mentores indiretos: Flavio Augusto e Erico Rocha.

Consistência dos vídeos o ajudaram na jornada do sucesso

Com o passar do tempo não só postando sobre o mundo Apple, mas também falando sobre a sua vida, criou empatia com o seu público e ganhou a confiança dos mesmos, o que acaba facilitando ainda mais a venda dos seus produtos.

Compartilhe