A série infantil “O Diário de Mika”, criada pelo estúdio Supertoons, está de volta a programação da Band a partir do próximo sábado.

A série 100% nacional criada por Elizabeth Mendes e que contou com produção de Dario Bentancour, fará parte do slot de desenhos do canal “Band Kids”.

“Estamos muito felizes em ter `O Diário de Mika´ aos sábados e domingos na Band, uma emissora de grande alcance que nos possibilita levar nosso conteúdo a muitas crianças de todo o país”, declara Elizabeth Mendes.

O Diário de Mika faz o maior sucesso no Youtube. O canal está chegando a 1 milhão de inscritos e possui mais de 300 milhões de minutos assistidos na plataforma.

A sessão de desenhos “Band Kids”, será exibida aos sábados as 06h00 e aos domingos as 06h30, na Band para todo o Brasil.

Veja Também:  Sandy fala a Roberto Cabrini sobre fã que invadiu seu palco no Recife

Sobre O Diário de Mika:

A história da série gira em torno de Mika, uma menina de 4 anos muito curiosa, que está aprendendo a lidar com todas as novidades que o mundo tem a oferecer. A cada acontecimento que surge em sua vida, ela corre até seu quarto e, por meio de desenhos feitos em seu tablet, conta o que está acontecendo para seus amigos brinquedos, que ganham vida em sua presença. Com a ajuda dos amigos, Mika vai investigar, aprender e descobrir um monte de coisas novas em suas aventuras!

Compartilhe