Nos dias 17, 18 e 19 de julhoCentralDrummers escola de música vai promover um mega evento gratuito em sua sede “CD Férias de Portas Abertas”. Ao longo desses três dias os visitantes poderão conhecer todos os espaços da escola e fazer aulas gratuitas de guitarra, violão, baixo elétrico, violino, piano, musicalização infantil, flauta transversal, trombone de vara, trompete e bateria

A ideia do evento é despertar o gosto da música em quem nunca teve a oportunidade de fazer aulas com um profissional, realizar o sonho de quem quer aprender a tocar algum instrumento, garantindo um ótima experiência musical através de aulas gratuitas.

A CentralDrummers foi criada em 2014 e pensada para ser uma escola itinerante, oferecendo aulas à domicilio com uma grande infraestrutura, onde o professor vai até o aluno. As aulas nesse formato podem ser realizadas em residência, igrejas e até mesmo em estúdios conveniados. 

Após alguns anos funcionando exclusivamente como escola itinerante, os sócios Filipe Sloboticov e Gerson Gouvêa, decidiram abrir uma unidade física da escola. Em 2018 no bairro do Ipiranga a sede da CentralDrummers foi inaugurada com estúdios profissionais, oferecendo uma estrutura a mais para seus alunos.  

As inscrições para o “CD férias de portas abertas” serão feitas através do site e as vagas são limitadas: centraldrummers.com.br/feriasdeportasabertas 

 

Veja Também:  Jogos Mortais: Jigsaw recebe classificação indicativa de 18 anos no Brasil

Endereço da Escola: Rua Arcipreste Ezequias, 740 – Ipiranga, São Paulo 

 

Redes Sociais e Site 

Facebookhttps://www.facebook.com/centraldrummers/ 

Instagram: https://www.instagram.com/centraldrummers 

Site: http://centraldrummers.com.br/

Compartilhe