A mineira da cidade de Uberaba, Fernanda Di Olive, 23 anos, trabalha como modelo no maior continente do mundo há mais de 5 anos. O sucesso começou a surgir após a top model participar, com 17 anos de idade, do “Menina Fantástica” exibido no Fantástico da Globo.

Com a divulgação e o alcance do programa, Fernanda foi convidada por dezenas de agências a deixar o país, com o objetivo de construir a sua carreira internacional. Desde então, o seu nome não parou de crescer e o seu trabalho tem sido reconhecido em todo o continente.

A brasileira, que possui um alto engajamento nas redes sociais – são cerca de 1,2 milhões de seguidores – já acumula em seu portfólio centenas de campanhas importantes para marcas como Levi´s e Samsung. O rosto de Fernanda Olive pode ser visto com frequência nos aeroportos, shoppings e outdoors espalhados por toda a Ásia.

Veja Também:  Musa do México tira a roupa em protesto contra assédio sexual: “dou pra quem eu quiser”

Com o seu nome já reconhecido no continente asiático, o objetivo de Fernanda é voltar ao Brasil e dar continuidade a sua carreira como top model internacional, para que os outros continentes conheçam também o seu trabalho.