A Renascer de Jacarepaguá fez a festa para as musas e parou o bairro da Lapa, no Rio de Janeiro. O evento foi idealizado para arrecadar verba, já que assim como as demais agremiações do grupo de acesso a Renascer também vem sofrendo com o corte do repasse da prefeitura.

Com a presença das belíssimas musas da escola, além da rainha de bateria, Silvia Schereiber, o evento foi um sucesso. A presidente da Renascer agradeceu pela presença de todos os segmentos da escola e amigos, e esbanjou otimismo.

“Estamos muito gratos a essas meninas que abrilhantaram nossa festa. Não posso também deixar de agradecer a todos os diretores e as escolas coirmãs pela ajuda nesse momento. Juntos conseguiremos colocar um belíssimo desfile na Sapucaí!” agradeceu Tatiana Melo.

Veja Também:  Capa da Sexy, Elga Shitara posa de ‘coelhinha’ e detona prefeito: “cenoura é presente?”

No evento foram apresentadas algumas das muitas beldades que irão brilhar no sambódromo.

“Temos muitas meninas de fora, de São Paulo, Brasília, Suíça, Polônia… mulher bonita aqui não falta!”, disse. A Festa contou também com a apresentação da coirmã Grande Rio, além de grupos de pagodes.

A Renascer é a segunda escola a desfilar na Marquês de Sapucaí no sábado de carnaval, e levará para a avenida o enredo “Dois de Fevereiro no Rio Vermelho”, homenageando Iemanjá e os demais orixás.

Compartilhe

Warning: A non-numeric value encountered in /home/portalmaismidia/www/wp-content/themes/Newspaper_old/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009