Foto: Leo Cordeiro

A Renascer de Jacarepaguá fez a festa para as musas e parou o bairro da Lapa, no Rio de Janeiro. O evento foi idealizado para arrecadar verba, já que assim como as demais agremiações do grupo de acesso a Renascer também vem sofrendo com o corte do repasse da prefeitura.

Com a presença das belíssimas musas da escola, além da rainha de bateria, Silvia Schereiber, o evento foi um sucesso. A presidente da Renascer agradeceu pela presença de todos os segmentos da escola e amigos, e esbanjou otimismo.

“Estamos muito gratos a essas meninas que abrilhantaram nossa festa. Não posso também deixar de agradecer a todos os diretores e as escolas coirmãs pela ajuda nesse momento. Juntos conseguiremos colocar um belíssimo desfile na Sapucaí!” agradeceu Tatiana Melo.

Veja Também:  Embaixadora do WBFF, Karina Marin fala de competição no Brasil: “celeiro de atletas”

No evento foram apresentadas algumas das muitas beldades que irão brilhar no sambódromo.

“Temos muitas meninas de fora, de São Paulo, Brasília, Suíça, Polônia… mulher bonita aqui não falta!”, disse. A Festa contou também com a apresentação da coirmã Grande Rio, além de grupos de pagodes.

A Renascer é a segunda escola a desfilar na Marquês de Sapucaí no sábado de carnaval, e levará para a avenida o enredo “Dois de Fevereiro no Rio Vermelho”, homenageando Iemanjá e os demais orixás.

Compartilhe