Neste ano, a Festa do Peão de Americana comemora três décadas de história! O evento, que acontece de 10 a 19 de junho, promete surpreender. Na grade, o rodeio traz os artistas mais consagrados e, na arena, duas disputas de tirar com fôlego, com a Challenge e o Iron Cowboy, ambos da Professional Bull Riders (PBR).

Para curtir as noites com muito conforto, luxo, glamour e sofisticação, o público poderá optar pelo ‘Camarote Americana’. O espaço é limitado, apenas para 900 pessoas. É 100% coberto e possui serviços diferenciados, como bar exclusivo (venda de bebidas quentes e porções), bistrôs, serviço de garçom, área de descanso, banheiros físicos e com a localização mais privilegiada, bem de frente para o palco e a arena. Além disso, quem optar pelo ‘Camarote Americana’ poderá adquirir o ingresso, tanto no pacote (todos os dias), como em datas específicas.

As vias de acesso para o ‘Camarote Americana’ permitem ao público usufruir do disputado ‘Lounge’, um espaço que é o verdadeiro ponto de encontro de todos os camarotes (corporativos A e B e Brahma). Após o término das apresentações no palco principal, o ‘Lounge’ oferecerá shows exclusivos com DJ’s e artistas de peso, como a dupla Théo e Arcanjo, que já confirmou presença nos dois sábados do evento. Este espaço também compreende bares e banheiros exclusivos, além da ativação dos patrocinadores, com degustação de bebidas e comidas.

Veja Também:  Fofa! Carla Diaz refaz clipe de “Coração com Buraquinhos” no The Noite

Os ingressos para o ‘Camarote Americana’ e para os outros setores da Festa do Peão de Americana estão disponíveis no site www.totalacesso.com ou em um dos pontos de venda relacionados no site www.festadopeaodeamericana.com.br

RodAmericana15(FotoPerigo)-106
Foto: Adilson / FotoPerigo