Emilly Rodrigues, filha da modelo e dançarina da Valesca Popozuda, Amanda Bueno, assassinada em 2015 pelo noivo, está seguindo os passos da mãe e posa para campanha publicitária.

Valesca Popozuda e Amanda Bueno Foto:Divulgação

 

Tendo a mãe como referência para a carreira artística que está trilhando, a modelo impressiona pela semelhança com Amanda, que já estampou ensaios sensuais para a revista Sexy. Hoje ela vive com uma tia, e revela o quanto a vida mudou desde a morte da dançarina, que fazia parte do balé da funkeira Valesca Popozuda.

Amanda Bueno, Foto: Reprodução/Instagram
Emilly Rodrigues, foto: Lorran Dourado

“Não foi fácil lidar com a dor da perda, ainda mais da maneira que foi. Lembro até hoje o que eu estava fazendo no dia, na hora que recebi a notícia e tudo o que aconteceu depois. Esses 4 anos tem sido de dor, mas a vida segue, precisamos seguir com ela. Eu converso com a minha mãe em oração, em pensamento, e sinto que ela está cuidando de mim. Ela vai cuidar de mim até o meu último dia aqui na terra. Eu era a maior fã dela, e tenho certeza que ela é também a minha maior fã”, conta.

Veja Também:  Bateria da Acadêmicos do Tucuruvi será atração em concurso

Durante os bastidores de um ensaio fotográfico para uma campanha moda praia, Emilly revelou ser exigente e de personalidade forte como a mãe.

“Minha personalidade é muito forte, ninguém me diz para onde ir ou o que fazer. Acho que herdei isso dela (Amanda). Eu mesma escolho os trabalhos que quero fazer, eu mesma diga sim ou não”, revela. Cheia de sonhos, ela quer voar alto, “Quero trabalhar bastante, viver do meu dinheiro e brilhar nos mais importantes catálogos de moda e beleza do mundo”.

Foto: Lorran Dourado
Foto: Lorran Dourado

 

Sempre que falo qualquer coisa referente ao que aconteceu com a Amanda, eu viajo no tempo e reviro as memórias do avesso. É sempre doloroso pensar, reviver, relembrar. A vida precisa seguir. Ela tem que seguir. Sim, Emilly, você é tão forte e corajosa quanto a sua mãe! A sua história está apenas começando… Voe!

 

Compartilhe