Fotos: Edu Graboski/ M2 Mídia

O que para algumas pessoas acaba sendo um grande problema, para outras é apenas questão de solução, a sedução. É o caso da finalista do concurso Musa do Brasil e também destaque do carnaval paulistano pela Acadêmicos do Tucuruvi, Bianca Nascimento que durante alguns cliques para um ensaio fotográfico revelou um vício incomum: seduzir.

Em cliques bem ousados, a morena mostrou belas curvas e falou sobre a importância da confiança na paquera. “É preciso se sentir bem, gostar do seu corpo, se sentir bonita e gostosa para que tudo dê certo nessa conquista. Depois tudo acaba vindo no automático, hoje em dia sou viciada em seduzir, quando me dou por mim já estou no controle da situação e prestes a fisgar o boy (risos) ”, confessou Bianca.

Veja Também:  Musa do Vasco posa para a Sexy: ‘todos namorados trocam nudes’

Apesar de soar estranha, a patologia existe e leva inclusive um nome, Síndrome de Afrodite, no caso das mulheres que são compulsivas pela sedução. Mas para Bianca, isso nunca foi um problema já que as vantagens foram e ainda são muitas. “Já consegui um mega desconto na compra de um carro porque o vendedor abriu mão da comissão e ainda chegou no limite de desconto porque caiu na minha. Me divirto quando eles acham que quero alguma coisa quando na verdade só quero conquistar para exercitar minha confiança”, declarou a musa.

Compartilhe