Gil Jung ostenta um corpo perfeito e já está no caminho da preparação para o carnaval, já que ela é musa da Mocidade no Rio de Janeiro e Nenê de Vila Matilde em São Paulo. “Não dá pra chegar em Janeiro e pensar no corpo da avenida. A preparação começa agora, para o carnaval e para o verão. Pra isso adotei a dieta cetogênica, onde ficam de fora todos os alimentos ricos em carboidratos como pão e arroz, e aumento o consumo de alimentos como carnes, ovos, queijos, castanhas, nozes e pequenas quantidades de frutas e legumes. Essa substituição acaba fazendo com o corpo trabalhe mais, acelerando o metabolismo e a queima calórica”, conta ela.

Além disso, a gata já secou 3kg. “Perdi em 10 dias, mas pra ter um resultado esperado, nesta dieta, deve-se consumir frutas e legumes da mesma forma que em uma dieta normal, sem aumentar a quantidade para compensar. De 3 a 4 unidades de frutas por dia e legumes e verduras nas refeições do almoço e do jantar. Não rola dia do lixo!”, disse a atriz, que posou de biquíni exibindo o resultado num cenário paradisíaco.

Veja Também:  Segunda temporada de Riverdale terá estreia simultânea com os EUA

A dieta de Gil Jung:
Café da manhã: 1 xícara (200ml) de chá de hibisco com canela e gengibre + 3 ovos caipiras mexidos feitos com óleo de coco. Use temperos à vontade.
Lanche da manhã: 1 porção pequena de oleaginosas (castanhas, amendoim, nozes ou amêndoas).
Almoço: Salmão assado (250gr), salada verde à vontade, 5 aspargos refogados na manteiga ghee.
Lanche da tarde: ½ abacate com chia + 1 xícara (200ml) de chá verde com gengibre.
Jantar: 1 filé de frango (200gr) grelhado + 1 porção de brócolis refogado com alho no óleo de coco (1 pires/150gr), salada verde à vontade, tempero com vinagre balsâmico de maçã + 1 colher (chá) de azeite.
Ceia: 1 xícara (200ml) de chá de cavalinha.

Foto: Andrea Schaefer / R2assessoria
Foto: Andrea Schaefer / R2assessoria