A apresentação contou com um show especial de Flavinha Cheirosa, apresentadora do Programa Bom Demais, exibido pela VTV, afiliada do SBT na região do interior e litoral de São Paulo.

Durante a apresentação a loirinha relembrou os sucessos dos anos 80 e 90, onde ao lado de 23 crianças cantaram juntos canções que marcaram uma época, como hits do Balão Mágico, Trem da Alegria, Xuxa, Patrícia Marx, Chico Buarque, Mara Maravilha, Angélica entre muitos outros sucessos que lembraram a sua infância.

“Estou muito feliz em realizar esse projeto e resgatar a infância dos anos 80 e 90 e poder mostrar para as nossas crianças de hoje o quanto éramos felizes com as músicas saudáveis que marcou uma geração inteira”, declarou Flavinha.

A beldade ainda completou, “Gostaria muito que nossa geração infantil de hoje fosse assim e que as crianças fossem realmente crianças cantando músicas para a idade delas”.

Durante o show, a apresentadora recebeu um público carente da Comunidade Heliópolis, onde as crianças puderam prestigiar pela primeira vez um circo e assistir um show de qualidade e com muita diversão, totalmente gratuito.

Veja Também:  Caroline Aguiar posa de body e rouba a cena em praia carioca

O show ainda contou com a participação da Portuguesinha Gaby Bevilacqua que levou carisma e alegria para todas as crianças e também da atriz Cintia Lopes de Taubaté, que interpreta a cover oficial da apresentadora Xuxa Meneghel aqui no Brasil, a qual cantou grandes sucessos dos anos 90 interpretado pela eterna Rainha dos Baixinhos, como Doce Mel, Lua de Cristal, Arco-Íris entre outras, levando a criançada ao delírio.

Toda emocionada Flavinha declara: “A emoção é muito grande em participar deste projeto e poder levar alegria a essas crianças carentes e também relembrar todos esses sucessos que marcaram minha infância… eu só tenho a agradecer a todos que fizeram deste show um momento inesquecível”.