A compra de flores nos últimos meses, devido a pandemia do novo coronavírus, tem sido algo que tem ajudado os comerciantes e donos de floriculturas. Uma vez que flores para homenagens, flores de amor e até mesmo o envio de coroa de flores tem sido realizado com maior frequência na web, este tipo de serviço tem mantido muitos negócios de pé.

Mas não somente os donos de floriculturas que conseguiram ter uma alento no online, pois os clientes também estão com essa possibilidade a chance de enviarem flores para amigos, parentes e seus parceiros. O que ameniza muitas vezes a dor que a distância tem gerado nestes últimos dias.

De acordo com o dono de uma floricultura de coroa de flores em São Paulo, o senhor William Hashimoto, os pedidos são realizados até em outro país. “Há casos de parentes que não conseguem fazer a última homenagem, e aí mesmo de outros países eles se sentem próximo ao enviarem uma coroa de flor ao ente que se foi”, enfatiza William.

Veja Também:  AOS 40 ANOS, FUNKEIRO MC SAPÃO MORRE NO RIO

Uma vez que encontrar através dos buscadores um e-commerce de flores é uma tarefa relativamente simples, torna-se fácil para usuários da web de todas as idades fazerem seus pedidos de flores.

O empresários do setor acreditam que mesmo após a crise, a tendência da compras online de flores se mantenha. Para muitos este é um caminho de agilidade e facilidades sem volta na vida dos consumidores.

https://www.coroas24horassaopaulo.com.br

Compartilhe