A FOX Networks Group (FNG) Latin America anunciou hoje no Brasil o FOX+. Com toda a programação ao vivo dos 11 canais do grupo e biblioteca de conteúdos para ver onde e como quiser, o plano pode ser contratado por qualquer usuário de telefonia móvel ou banda larga no país. 

São estreias exclusivas, esportes ao vivo, séries internacionais, produções originais brasileiras, filmes, conteúdo infantil, documentários, tudo a uma assinatura mensal de R$ 34,90.

O usuário também pode escolher onde e como assistir ao conteúdo: o plano FOX+ pode ser acessado a partir do aplicativo da FOX em diferentes dispositivos, como smartphones, tablets, computadores, SmarTVs, consoles de jogos, Chromecast e Apple TV. 

“O plano FOX+ no Brasil é sinônimo de inovação e futuro: chega diretamente aos Millennials e oferece uma nova proposta de acessar conteúdo pelo aplicativo da FOX, ao mesmo tempo em que o nosso assinante de TV Paga de todos os canais também terá acesso às novas funcionalidades em todas as plataformas”, comenta Carlos Martinez, Presidente da FOX Networks Group América Latina.

“É uma experiência única de TV Online no país e o principal lançamento da FOX Networks Group na América Latina nos últimos anos. Vamos ampliar nosso modelo de negócio chegar a lares que hoje não têm assinatura de TV Paga”, afirma Michel Piestun, General Manager da FOX Networks Group no Brasil. 

Atualmente, a FOX Networks Group transmite 11 canais no Brasil: FOX, FOX Life, FX, FOX Premium 1, FOX Premium 2, FOX Sports, FOX Sports 2, Nat Geo, Nat Geo Wild, Nat Geo Kids e Baby TV.

O plano FOX+ poderá ser contratado ainda este mês junto às principais operadoras de banda larga e telefonia móvel do país.

Veja Também:  Jorge & Mateus voltam ao Espaço das Américas com nova turnê
Compartilhe