A FOX Networks Group (FNG) Latin America anunciou o início das gravações na Cidade do México de Aqui na Terra, a nova produção original Premium do grupo criada por Gael García Bernal, Kyzza Terrazas e Jorge Dorantes, cuja estreia na América Latina está prevista para o primeiro trimestre de 2018.

Composta por oito episódios de uma hora de duração, Aqui na Terra relata a história de dois jovens que são das antípodas da sociedade e cujos caminhos se cruzaram na infância. Um deles é de origem humilde e o outro nasceu no leito de uma família poderosa, porém, ambos vivem em um reino de excessos e impunidade, que vai mergulhá-los no lado mais obscuro da política e nas lutas pelo poder.

Veja Também:  Diretor de Corra! produz nova série de terror da HBO

O primeiro episódio da nova ficção, que gira ao redor dos crimes e segredos de uma das famílias mais influentes do México, será dirigido por García Bernal, que além disso, terá participação especial como ator. Uma pungente história que reflete a singularidade da política latino-americana e das relações humanas através de personagens complexos e contraditórios que devem lutar para encontrar seu lugar no mundo em meio a assassinatos, luxúria e corrupção.