FOX Networks Group (FNG) Latin America confirmou o início das gravações da segunda temporada de #MeChamaDeBruna, série inspirada na vida de Raquel Pacheco, que ficou conhecida com Bruna Surfistinha.

O seriado retrata a história de uma adolescente de classe média que, atraída pelo dinheiro, as emoções proibidas e a busca por sua própria independência, decide mudar de vida e se transforma em Bruna Surfistinha, a garota de programa mais conhecida da cidade de São Paulo.

A gravação da nova temporada terá duração de oito semanas e ocorrerá na cidade do Rio de Janeiro. Os novos episódios vão retratar a vida de Bruna, agora com uma carreira independente como prostituta de luxo. Em sua gana por ganhar notoriedade, ser dona de sua própria vida, conquistar o mundo e atrair mais clientes, criará um blog que fará com que ela fique cada vez mais conhecida e desejada; porém a fama pode cobrar um alto preço e a levar por um perigoso caminho de autodestruição.

Veja Também:  Johnny Depp vai ao première do filme Piratas do Caribe

“Com o sucesso estrondoso da primeira temporada, nosso desafio é algo maior e estamos trabalhando intensamente para superar as expectativas dos fãs. Bruna é agora uma mulher mais independente, porém seus problemas voltam ainda maiores. Drogas, violência, dramas familiares e paixões desenfreadas, são os principais ingredientes desta história pulsante” explica Zico Góes, VP de Desenvolvimento e Conteúdo da FOX Networks Group Brasil.