The Young Pope foi um verdadeiro sucesso de audiência e vai voltar com tudo para sua segunda fase. Aclamada pela crítica e pelos telespectadores, a minissérie polêmica conquistou seu público e agora será exibida com exclusividade pela FOX Premium em toda América Latina e no Brasil.

Antes do início das gravações previstas para final de 2018 na Itália, a FOX Premium App & TV confirmou que exibirá com exclusividade a segunda parte da história, chamada de The New Pope.

“The Young Pope” narra a controversa história do início do pontifício do papa Pío XIII, o primeiro pontífice americano e o mais jovem na história. Interpretado pelo talentoso Jude Law, o atraente, mordaz e imprescindível Pío XIII, irá navegar as disputas pelo poder do Vaticano, questionando a honestidade de seus cardeais e declarando abertamente seu desejo de revolução.

Veja Também:  Grazi Massafera arrasa fazendo passinhos de funk

Ambientada no mundo do papado contemporâneo e com roteiro do próprio Sorrentino junto com Umberto Contarello no processo, “The New Pope” apresentará um novo papa e novos personagens que serão apresentados.

Divulgação/Fox Premium