Com o inverno chegando, fica difícil manter aquela dieta para emagrecer pois quando a temperatura cai é normal sentirmos mais fome. Para Fran Petersen, considerada a “Mulher Tangerina” devido aos seus gominhos na barriga, no entanto, a queda da temperatura não afetará em nada sua alimentação.

“Esse inverno para mim vai ser mais fácil porque estou acostumada com o frio da região Sul, que já chegou até 2 graus e realmente era muito difícil manter a dieta e os treinos nessas temperaturas. Confesso que acabava ganhando uns quilos a mais. Sou fã do verão, mas amo treinar nesta época, fazer dieta no inverno para mim é mais fácil porque minha dieta é à base de comidas quentes. Assim consigo me alimentar melhor. No verão por ser muito quente fica mais complicado. Agora é a época de construir seu corpo para o verão”, explica a morena que tem 104 cm de bumbum, 98 cm de busto e 68 cm de cintura distribuídos por 1,66 metro de altura e 68 kg.

A gaúcha de 24 anos, porém, não esquece de ressaltar que tudo fica mais fácil por ela não gostar de algumas comidinhas gordurosas. “Tenho sorte de não gostar de fondue, pizza, massas e calzones. Se como, passo mal. Mas sou a favor da pessoa se permitir, criar um balanço calórico para não deixar de comer aquilo que gosta. Manter a dieta perfeita durante a semana e escolher um dia de sua preferência para comer aquilo que gosta. Aumentar os exercícios aeróbicos também ajuda a manter o equilíbrio caso ocorra excessos no final de semana. Mas aí me perguntam: ‘Você não sente vontade de comer doces?’. Lógico, quem não! Sempre digo, com todas as ofertas que o mercado fitness vem oferecendo para a gente, como chocolates zero açúcar, 70% cacau, caldas de chocolates, entre outras opções fitness, ficou muito mais fácil manter a dieta sem sofrimento. Antigamente não tinha isso, acho que nasci em uma época privilegiada, então vou mantendo assim, criando um balanço calórico e evitando exageros”.

Veja Também:  Erikka Rodrigues posa cheia de charme: "sedutora"
Foto: Vagner Souza / MF Press Global
Foto: Vagner Souza / MF Press Global
Foto: Vagner Souza / MF Press Global
Foto: Vagner Souza / MF Press Global