Nem mesmo a chuva que caiu em São Paulo na madrugada deste domingo (21), desanimou a madrinha de bateria da Unidos do Peruche. Fran Terres surgiu no Sambódromo do Anhembi com um look pra lá de ousado, com parte do bumbum à mostra, e comandou o primeiro ensaio técnico da escola de samba à frente dos ritmistas. Em momento de empolgação, a morena rebolou muito e foi até o chão.

“Sou apaixonada pelo Carnaval. É uma energia maravilhosa. Quando a bateria começa a esquentar o meu corpo arrepia e é impossível se controlar”, confessou aos risos. “Para o desfile estou preparando a fantasia mais ousada desses meus três anos de folia. Claro que será luxuosa, à altura da minha escola. Ainda nem parei para somar tudo o que comprei, mas será cara”, entrega.

Casada, mãe de duas filhas, de 7 e 2 anos, Fran é viciada em ginástica e musculação e pega pesado nos treinos diários e nas aulas de samba. “A cada ano quero estar melhor para representar minha escola. Chego a passar fome às vezes (risos), mas vale a pena para entrar na fantasia e fazer bonito na avenida. A boa forma não é só estética, faz toda a diferença para aguentar o desfile”.

Veja Também:  Mancha Verde promove feijoada para escolher o samba enredo

Neste ano, a Unidos do Peruche levará para a avenida um enredo em homenagem ao cantor Martinho da Vila. O desfile é assinado pelo carnavalesco Mauro Quintaes, ex-Unidos da Tijuca do Rio de Janeiro.