A carioca revelação do sertanejo universitário Gabi Lima prestigiou o show do também cantor sertanejo Diego Lacer, no Vitrinni Sertaneja, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio.
Casa lotada, Gabi fez uma participação especial onde cantou 4 musicas de sua preferência: “Sosseguei”, “Que sorte a nossa”, ” Você merece cachê” e a música de trabalho da cantora ” Fica a Dica”.

“Eu sempre fico com pé atrás na hora de fazer participações em shows de pessoas que não são íntimas e a coisa é ainda pior quando a banda não é minha. Já sofri inúmeros boicotes. É microfone, som, combinam uma coisa e fazem outra. Acho que devemos nos unir, tem espaço para todo mundo. Insegurança neste sentido não é bom. Com Diego Lacer foi bem diferente, ele é um excelente profissional, muito seguro de si. Foi uma noite especial”, revela Gabi Lima.

Veja Também:  Ator Thierry Figueira curte show de Jorge e Mateus no RJ

Gabi que já tem música tocando nas rádios de todo Brasil, se prepara para entrar no estúdio para gravar um funknejo, mas, a cantora não revela o MC escolhido para fazer o dueto. “Acho que misturar funk com sertanejo dá certo. O Mc é super querido e talentoso. Eu sempre tento cantar coisas que acontecem no nosso dia-a-dia, principalmente no universo feminino. A música é chiclete, vai dar certo”, revelou Gabi Lima.

Foto: Raphael Mesquita / Juliana Palmer
Foto: Raphael Mesquita / Juliana Palmer