Gabriel Napoli, 30 anos, atualmente dono da Five Company, Gabriel Napoli foi jogador de futsal, jogou no São Paulo durante 5 anos e em seguida no Palmeiras, tudo isso antes de ir para Portugal onde ficou cerca de 6 meses e fundou a Five.

O pontapé inicial da Five foi no futsal, depois no futebol, beisebol, vôlei, basquete e por último handebol.

Gabriel conta que subiu degrau por degrau até obter sucesso. “Fomos obtendo sucesso em cada esporte que entramos, por isso expandimos pra vários”. Afirma ele.

Sobre a Five Company

Fundada em 2012, a Five Company Sports Group representa atualmente centenas de atletas espalhados pelo mundo. Uma empresa que inicialmente foi criada para atender o mercado do Futsal atingindo um enorme e repentino sucesso, expandiu-se para novas modalidades a partir de 2017, quando o Beisebol foi inserido no portfólio da empresa.

Os primeiros dois meses de trabalho já resultaram na primeira negociação no Beisebol onde até o momento a empresa soma mais de 1 milhão de reais em contratos obtidos junto á clubes da MLB, liga de beisebol norte-americana e principal liga do mundo.

O sucesso obtido em negociações com grandes clubes do esporte mundial como FC Barcelona, Paris Saint German, Benfica, Seattle Mariners, Texas Rangers entre outros, levou a Five Company Sports Group a entrar por novos caminhos. Assim, os setores de Basquetebol, Handebol, Futebol e Voleibol foram acrescentados em nossa empresa.

Veja Também:  Priscila Louise se apresenta como Raposa na peça ‘A Raposa e os Pintinhos’
O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é WhatsApp-Image-2020-04-04-at-12.39.17-2-1024x1007.jpeg
Grandes nomes da Five Company

Dentre grandes nomes que fazem parte da empresa até o presente momento em cada esporte, pode-se mencionar os seguintes:

Futebol: Formiga do PSG e Seleção Brasileira, uma das maiores jogadoras da história do futebol, disputando 7 copas do mundo – coisa que nenhum jogador masculino conseguiu até o momento.

Futsal: Ferrão, eleito o melhor jogador do mundo, atualmente joga no Barcelona e Seleção Brasileira;

Handebol: Rogério Moraes, bicampeão europeu e conhecido como melhor pivô do mundo, atualmente jogando no Veszprem.

Voleibol: Gersinho, treinador do Sporting Clube de Portugal, conhecido como um dos maiores clubes do mundo.

Beisebol: A Five Company conseguiu, em apenas 3 contratos, mais de 1 milhão de reais com os jogadores que assinaram com clubes da Major League Baseball (principal liga do mundo);

Basquete: Yago Mateus, Dikembe André e Lucas Dias, 3 jogadores que estão atualmente na Seleção Brasileira e no jogo das estrelas do NBB.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é WhatsApp-Image-2020-04-04-at-12.39.17-1-1-1024x990.jpeg

A paixão pelo esporte, a dedicação pelo seu trabalho e a busca incessante pelo sucesso são as principais características encontradas no DNA de Gabriel Napoli que transformou a Five Company Sports Group em uma empresa referência no mercado mundial de agenciamento e representação de atletas.

 

Compartilhe