Recentemente, o cenário do funk sofreu uma grande reviravolta após a KondZilla anunciar que Os Cretinos agora fazem parte da KondZilla Records. Gabriel Nascimento, criador do grupo, resolveu falar um pouco sobre essa nova parceria e o que espera desse trabalho conjunto com o maior canal de funk do mundo.

O jovem de 26 anos apaixonado pela dança, já começa deixando os fãs ansiosos ao falar que vem muito hit novo por aí. Ele acredita que ao lado da KondZilla, local onde o trio sempre sonhou em trabalhar, as coisas realmente acontecerão de verdade. Gabriel faz suspense sem entregar o ouro, fazendo aquele sensacionalismo e deixando os fãs desse grupo contagiante com uma dúvida no ar: “O que vem por aí?”

Amante do funk desde cedo, o rapaz afirma que sempre foi muito fã do canal KondZilla e nunca havia imaginado que poderia ter a honra de trabalhar ao lado deles. Além de novos hits dançantes, também vão rolar parcerias artísticas, novos clipes e outras novidades que deixarão os fãs dos Cretinos de queixo caído.

Veja Também:  Pepê reata casamento e revela a Sonia Abrão: "ela me perdoou"

Gabriel garante que essa parceria com a KondZilla trará bons frutos, tanto para o trio paulista quanto para os fãs do grupo. Pra fechar com chave de ouro e deixar os amantes do funk ainda mais curiosos, ele afirma que não tem dúvidas de que as novidades que estão por vir surpreenderão a todos que amam dançar ao som do grupo.

Gabriel Nascimento

Gabriel Nascimento/ Foto: Divulgação

Gabriel Nascimento
Gabriel Nascimento/ Foto: Divulgação

 

Compartilhe