Suellen Fernandes não cansa de dar close. A atriz e modelo, que atuou em diversas pegadinhas no SBT, no Programa do Silvio Santos desembarcou num aeroporto de pequeno porte na Grande São Paulo seminua e deu o que falar. Segundo ela, a viagem do interior do Mato Grosso, onde foi participar de um evento, para a capital, foi presente de um fã.

“Desde quando eu estava fazendo as pegadinhas eu recebo presentes e mimos, já me mandaram caixa de vinho, ursinhos de pelúcia e até algumas joias, bons tempos (risos). Mas uma viagem num avião todinho só para mim foi a primeira vez. Me senti muito poderosa e dona da p***a toda”, disse entusiasmada.

 

Como forma de gratidão, a morena, que é a candidata pelo Maranhão ao título de Musa do Brasil 2017, fez alguns cliques bem sensuais a bordo da aeronave e mostrou que realmente é uma mulher de personalidade forte.

“Eu adoro topless e acho uma pena ser tão malvisto no Brasil. Já posei nua algumas vezes e posaria quantas vezes quiser. Torço para que um dia o corpo seja menos tabu. Se até mulher grávida de biquíni já foi considerado ofensa imagina um ‘peito’ de fora?! Muito polêmico mesmo (risos), eu me inspiro em pessoas como a Leila Diniz que era mulher forte e a frente do seu tempo. E no fim das contas toda mulher é meio Leila Diniz”, declarou ela, parafraseando Rita Lee.

Veja Também:  Irreverente, Anitta arrasa em ensaio fotográfico

A atriz Leila Diniz foi a primeira brasileira a exibir nas areias de Ipanema, uma barriga grávida vestindo biquíni. Ela virou símbolo da liberação feminina no Brasil na década de 70, que vivia a todo vapor a ditadura militar e os elementos morais de repressão.

Compartilhe