Foto: Divulgação / M2 Mídia

Suellen Fernandes, que ficou conhecida ao protagonizar as pegadinhas no programa Silvio Santos (SBT), teve um ano puxado, recheado de compromissos profissionais. A beldade representou o Maranhão no concurso Musa do Brasil 2017 e não parou mais. Atriz e modelo, Suellen quer um ano novo mais tranquilo, calmo e de muito descanso.

“Esse ano foi bem puxado, porém, prazeroso. Tive a honra de ser eleita a Musa do Maranhão e essa faixa me trouxe uma nova experiência, um ano cheio de compromissos, agora, quero sombra e água fresca. Estou pensando em passar um tempo fora, vou viajar, curtir a vida, tirar o ano pra mim”, contou.

A atriz que fez sucesso ao lado de Ivo Holanda e outros humoristas revelou ter se afastado da TV por vontade própria. A musa das pegadinhas, como gosta de ser chamada, quer renovar seu passaporte para o Musa do Brasil 2018 representando novamente o Maranhão.

Veja Também:  Mariana Goldfarb e mais famosas participam de festival

“A televisão me trouxe visibilidade e também o desgaste emocional. Não é nada fácil conviver com pessoas com as quais não mantemos relação alguma que não seja profissional. Para ser produtivo tem que haver parceria, respeito. Estou realizada, estou tranquila, feliz e agradecida por tudo o que venho conquistando”, revelou Suellen Fernandes.

Compartilhe