Foto: Daniel Cespedes / M2 Mídia

Isabela Alvino não esconde que adora um jogador de futebol. A Gata do Corinthians estrelou um novo ensaio sensual de biquíni e entregou, nos bastidores, que já conheceu na intimidade alguns craques brasileiros. Mesmo de olho nos jogadores, a loira não quer se envolver em polêmicas como aconteceu com Andressa Urach, que se envolveu com o português Cristiano Ronaldo.

“Sou maria-chuteira mesmo, mas sou comportada (risos). Algumas só querem aparecer para expor os jogadores. Eu já prefiro que tudo fique entre quatro paredes. Até porque, normalmente nenhum assume a relação. Eles são pegadores por natureza”, conta. “Claro que depois do meu título do Corinthians o assédio aumentou, mas hoje eu posso escolher. Estou mais seletiva”, completa toda cheia de si.

Entre um clique e outro, Isabela ainda falou da obsessão por se relacionar com os atletas, sendo ou não do elenco corintiano. “Fora de campo não existe rivalidade”, garante. “A verdade é que jogador tem muito mais disposição na cama. Além disso, todos têm um bom papo e são simples, não ficam ostentando à toa ou tentando impressionar. Os jogadores têm mais atitude”.

Veja Também:  Henrique & Juliano agitam o Villa Country em noite especial

Agora, na busca pelo título de Musa do Corinthians 2019, Isabela quer o apoio dos jogadores em seu primeiro concurso de beleza. Para fazer bonito, ela intensificou os treinos na academia e fechou a boca. “Não sou fissurada por essa coisa fitness, mas levo uma vida saudável. Tudo para manter o shape e levar mais essa faixa para casa”.

Compartilhe