Foto: Divulgação

Eleita a Gata das Torcidas representando o Corinthians, Wanessa Félix se esbaldou em um banho de cachoeira com camisa, faixa e tudo. Relembrando o extinto quadro do programa de Gugu Liberato no SBT, a gata da torcida do “timão” está feliz da vida com o título conquistado.

“Era pra ser um ensaio comportado, depois um bom banho. Quando dei por mim estava toda molhada com faixa, camisa e transparência. Me diverti e logo lembrei do quadro do ‘Gata Molhada’ do Gugu. Não foi nada programado, aconteceu”, disse ela aos risos.

Wanessa levou a faixa de Gata do Corinthians para casa e está comemorando. A modelo encerra o ano feliz e preparada para brilhar em 2019. Ela será uma das musas da escola de samba Gaviões da Fiél

Veja Também:  Rainha da Renascer fala sobre rivalidade entre as realezas do samba

“Eu não paro de comemorar e agradecer por ter recebido essa faixa, é muito importante para mim. Encerro o ano vibrando, cheia de esperança e projetos para 2019. Tudo acontece no tempo certo. Meu foco agora é a preparação para brilhar como musa da Gaviões no carnaval de São Paulo”, revelou Wanessa Féliz, a Gata do Corinthians.

Compartilhe