A gaúcha e modelo mirim, Djenifer Engelmann Auler, de São Francisco de Paula (RS), venceu o concurso de ‘Mini Miss Beautiful Brasil 2021’, organizado pela produtora Space. Após conquistar o título de beleza nacional, Djenifer irá participar da etapa internacional em 2021, na República Dominicana.

A pequena miss, de 08 anos, começou a participar de eventos de beleza desde cedo iniciando em eventos regionais, onde tomou gosto pelas competições de beleza e começou a ganhar prêmios como ‘Miss Beleza Latina RS 2018’ e ‘Pequena Miss RS Mirim 2019’.

“Tudo era brincadeira. Comecei pelos brinquedos, faixa, coroa. Sempre gostei de brincar de princesa. Para mim é a realização de muitos sonhos”, revela Djenifer.

Veja Também:  Julia Sivelli, do Fluminense, exibe boa forma: 'tudo natural'

Ela brinca com vestidos e maquiagens e usa isso como forma de treino e preparo para as passarelas. A menina sempre ressalta que tudo é para honrar os títulos que vem ganhando nos concursos.

Beleza e charme a Mini Miss já provou que tem de sobra. Ela quer mostrar para o mundo que tem, principalmente, amor, dedicação e muito empenho pelo que faz.

Compartilhe

Warning: A non-numeric value encountered in /home/portalmaismidia/www/wp-content/themes/Newspaper_old/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009