Loura, ruiva e morena. Time completo! A atriz Giovanna Lancelloti transformou o visual e agora, com os fios mais claros, completa o time de embaixadoras de Garnier Nutrisse. Ao lado de Fernanda Paes Leme e Yanna Lavigne, Giovanna fará parte da nova campanha da marca, que será gravada no final do mês.

“Estou adorando o meu novo visual e super feliz em fazer parte deste time de embaixadoras da Garnier. É ainda mais especial porque nessa campanha estou ao lado de duas amigas incríveis, que admiro muito”, revela Giovanna.

Quem acompanha as redes sociais de Garnier Nutrisse (@garnierbrasil) ficou por dentro da transformação de cada embaixadora. A primeira foi Fernanda Paes Leme, que mudou radicalmente e assumiu um louro platinado com a nuance Louro Areia 90. Depois, foi a vez de Yanna Lavigne, que está exibindo o ruivo 46 Borgonha. Agora, foi a vez de Giovanna revelar o resultado das madeixas mais claras com 67 Chocolate Nutrisse Garnier.

Veja Também:  Música: Tihuana está de volta com a turnê ‘Ilegal’

Sobre Garnier:

Garnier se inspira na natureza e emprega alta tecnologia para combinar ativos naturais em seus produtos e oferecer a todos os homens e mulheres uma beleza saudável. Presente em mais de 65 países e lançada na Europa há mais de 100 anos, é a segunda marca do Grupo L’Oréal. Em seu portfólio mundial, possui mais de 200 produtos, que vão de tratamento da pele ao tratamento capilar, proteção solar, coloração e desodorante. No Brasil, Garnier está presente no mercado de coloração, tratamento capilar e desodorantes.

Fernanda Paes Leme com Louro Areia 90, Yanna Lavigne com 46 Borgonha e Giovanna Lancelloti com 67 Chocolate de Nutrisse Garnier.

Fotos: Juliana Coutinho para Garnier