A acreana Gleici foi a grande campeã do Big Brother Brasil 18 com 57,28% dos votos do público, deixando o sírio, Kaysar, com o prêmio de R$ 150 mil e 39,33% dos votos. O terceiro lugar ficou com a família Lima (Ana Clara e Ayrton), que levou pra casa R$ 50 mil.

A estudante de psicologia caiu no gosto do povo brasileiro logo no início do jogo, quando tomamos conhecimento sobre a vida da menina, que teve o pai assassinado pelo tráfico e desde então seguiu com a família enfrentando dificuldades financeiras. Gleici passou fome e não desisitu, insistiu e venceu a vida, como presente pela sua insistencia ela saiu do BBB 18 milionária.

Foi sim uma comoção nacional a viótria da sister, quer queira, quer não, ela é o retrato de tantos outros brasileiros batalhadores e que não desistem diante das dificuldades enfrentadas no dia a dia. O abraço da família que emocinou a todos, logo que a vencedora cruzou a porta de saída da casa, foi um dos momentos mais marcantes na final do BBB 18. Parabéns, Gleici! Fomos todos muito bem representados por você na casa, todos nós, brasileiros, até os que torceram contra ou que não assistiram o reality você representou. Viva!

Compartilhe