Colunista do jornal Folha de S. Paulo, Gregorio Duvivier – que integra a trupe do “Porta dos Fundos”, caprichou na declaração para a ex-esposa, Clarice Falcão, que ganhou fama não só no humor, mas também nos palcos como cantora e compositora. Gregorio dedicou seu texto desta segunda-feira (12) à amada e causou comoção nas redes sociais. Milhares e internautas compartilharam o link pedindo atitudes como a dele, de reconhecer e valorizar um verdadeiro amor.

Com o título, “Desculpe o transtorno, preciso falar da Clarice”, Gregorio revela como conheceu Clarice e falou do início do namoro. “Conheci ela no jazz (…). Começamos a namorar quando ela tinha 20 e eu 23, mas parecia que a vida começava ali”, escreveu. O ator ainda falou do fim do relacionamento. “Um dia, terminamos. E não foi fácil. Choramos mais que no final de “How I Met Your Mother”. Até hoje, não tem um lugar que eu vá em que alguém não diga, em algum momento: cadê ela? Parece que, pra sempre, ela vai fazer falta”.

Veja Também:  Fernanda Lacerda e Caio Castro trocam presentes em Belém

Procurada, Clarice não foi encontrada para comentar o texto. Os dois estão separados desde novembro de 2014, mas continuam trabalhando e atuando juntos. Será que vai rolar reconciliação? Leia a coluna de Gregorio na íntegra.