Foto: Divulgação

O grupo de dança Axé Mix Mais, abriu recentemente um canal no youtube sobre dança. Era para ser apenas mais um grupo tentando imitar o Fitdance, porém, o grupo capixaba vem se destacando dos demais canais de dança pelas paisagens usadas como cenário.

 Foto: Divulgação

O Grupo é de Vila Velha (ES), e vem tomando conta de todo o Brasil. O produtor, Junior Furtado e o diretor, Rubinho Neto, explicam que eles queriam fugir do “comum” e não queriam gravar dentro de academias.

”Seria muito normal gravar as coreografias como todo mundo faz, tentamos então fazer algo novo que pudesse divulgar nosso estado”. Com apenas um mês do canal aberto, o Axé Mix Mais segue fazendo sucesso a cada coreografia lançada.

Veja Também:  Musa do Ceará posa e chama atenção para causa indígena

Com estilo próprio, o grupo é formado por apenas três dançarinos, Sander mello, Camila Muniz e Murilo Nascimento. A intenção do grupo, além é claro, de mostrar o talento, é também revelar as belezas do litoral do Espírito Santo, famoso por belas paisagens e suas praias paradisíacas. O Grupo vem recebendo pedidos de diversos cantares e bandas para que gravem a coreografia de sua música e, com isso, vem conquistando o carinho dos internautas.

Compartilhe