Mantendo a formação original que foi sucesso durante anos (Juninho, Udi, Mario, Téo e Nino) o grupo Katinguelê lança ainda este mês a “Turnê Katinguelê 35 anos”. O grupo conta ainda com um novo integrante, o vocal ficará por conta do Gui Katinguelê. Com músicas que dominaram as paradas de sucesso como “Recado à Minha Amada”, “Engraçadinha”, “Inaraí” e “No Compasso do Criador”, o grupo embalou muitos casais nos anos 90 e certamente muitos adultos nasceram dessas canções.

Com direção de Thiago Hit, da TSMusic, a turnê comemorativa levará para os fãs do Katinguelê um novo conceito. “Traremos um reposicionamento de produto, onde o “K” é como um coração do palco, onde damos vida para o cenário como um todo! E também teremos muitas novidades de conteúdo de led e luz em cada música, e interação de todo grupo em cada detalhe dessa direção do show”, disse ele.

Além do vocalista Gui, outra novidade é uma das mais aguardadas pelo público: os arranjos. Com assinatura do produtor musical Laercio da Costa, as músicas trarão uma pegada mais moderna seguindo o que tem sido feito hoje no mercado por outros grandes grupos e cantores. “Estou feliz demais em estar com eles nesta nova turnê, já que os conheço há mais de 30 anos e minha ideia principal é trazer uma cara diferente para o retorno do grupo com o Gui, novo integrante, mesclando o antigo com o novo”, contou Laercio.

O primeiro show do grupo será no dia 22 de junho, no Templo Music, em São Paulo. O show inaugurau contará com a participação do carioca Xande de Pilares, que fez parte do grupo Revelação.

As novidades não param! Além das músicas consagradas, o Katinguelê trará novos singles, um deles uma música composta pelo novo integrante, Gui, chamada “Segue o Baile”. Em breve todas as músicas estarão disponíveis nas plataformas digitais. Os meninos do grupo deixaram ainda uma mensagem para os fãs:

Udi: Estou muito feliz com mais um sonho realizado e completo para todos familiares, amigos e fãs. O sonho só acaba quando desistimos ou morremos.
Juninho: Referente ao nosso trabalho, a expectativa é a melhor possível. Foram nesses 35 anos que o katinguelê se consagrou pelo público e fez algumas músicas do grupo se tornarem clássicas, sendo as mais ouvidas.
Téo: Estou feliz e realizado. O projeto é fantástico. Esses 35 anos chegaram como um gás novo, vai começar tudo de novo.
Mario: Estou feliz e com bastante expectativa. É como se Deus me desse uma segunda chance e o que eu puder fazer para agarrar essa oportunidade, eu vou fazer.
Nino: Só de pensar dá um frio na barriga. Agradeço primeiramente a Deus, que sem ele não seria possível realizar nosso sonho, à família e aos meus companheiros do grupo. Não tenho palavras para descrever o quanto estou feliz.
Gui: Fazer parte do Katinguelê independente de qualquer circunstância é a realização de um dos meus sonhos, agora, com um “projetão” desse, com essa equipe maravilhosa, com o apoio dos familiares e fãs, é surreal” A expectativa é de uma noite alegre, cheia de emoções, reciprocidade e muito amor.