Grupo SP5 foi formado em abril de 2009 na cidade de São Bernardo do Campo, pelos amigos Xandão, Isaias e Dinho, tendo o Samba como seu ritmo principal.

Os três amigos já com experiência anterior, por outros grupos da região onde integravam, resolveram se unir e fazer um trabalho mais profissional e com qualidade musical.

Completando 11 anos de carreira, o grupo já possui dois EP’s gravados e por esses anos de estrada, já se apresentaram em muitas casas de shows e bares importante da cidade de São Paulo e região.

No primeiro EP, os integrantes do grupo trabalharam com a música ‘Mau Pressentimento’, a qual tocou e fez o maior sucesso entre os ouvintes da Rádio Transcontinental, sendo considerada uma das maiores rádios do segmento do samba.

No ano passado de 2019 o grupo gravou mais três músicas, sendo uma delas de nome ‘No seu Portão’, a qual também está sendo tocada na Rádio Transcontinental a 6 meses, estando classificada entre as mais pedidas.

Veja Também:  Kilometro49 participa de encontro de vinhos em São Paulo, apresentando seu clássico vinho 100% Malbec, e o inusitado vinho branco Torrontes.

Agora em 2020, o Grupo SP5 começou a gravar um novo EP, sendo a uma das músicas de produção do conceituado Pezinho e gravada pelo Fórmula do Samba, além de duas músicas produzidas por Davdson Douglas.

E a mais recente novidade do grupo, é o recém lançado Lyric vídeo, intitulado Pensando Bem, o qual já está disponível no YouTube para que todos possam prestigiar este single.

Crédito das Fotos: Moisés Pazianotto / RL Assessoria – Divulgação

Grupo SP5 - Foto: Moisés Pazianotto / RL Assessoria – Divulgação
Grupo SP5 – Foto: Moisés Pazianotto / RL Assessoria – Divulgação
Compartilhe