O cantor e compositor Haroldo Jr. que vive em Araxá/MG, está fora dos palcos por conta das medidas de distanciamento social devido o Covid-19. E para não perder o ritmo acelerado que começou sua carreira no inicio do ano, ele está aproveitando a quarentena para atualizar o seu repertório musical.

Nos últimos dias, Haroldo Jr. vem compondo novas canções e aprendendo a tocar novas músicas de artistas consolidados no mundo sertanejo. “O que o mundo está passando é algo muito sério e precisamos acreditar que tudo isso vai passar. Enquanto não podemos nos encontrar pessoalmente eu tenho feito transmissões ao vivo para entreter meus seguidores e fãs nas minhas redes sociais”, disse.

Ele falou da expectativa da volta aos palcos: “Eu não vejo a hora de fazer o que mais gosto que é cantar para alegrar as pessoas. Temos que cumprir as medidas exigidas pelas autoridades e contribuir para o fim dessa pandemia. Eu sei que não está sendo fácil para a nossa categoria de artistas que vivem da música. Mas com fé em Deus tudo isso vai passar“, conclui.

Sobre Haroldo Jr. 

Apaixonado pela música, o cantor e compositor de sertanejo raiz, com mais de 50 músicas compostas. Em 2010 ganhou uma viola de seu irmão. O amor pelo som do instrumento foi à primeira vista e hoje é a sua companheira inseparável. Versátil, além de viola, Haroldo Jr. toca também o violão.

Veja Também:  Luciana Dadi e João Ferreira finalizam gravação do clipe de novo hit, “Replay”

Em 2015 gravou seu primeiro EP com 7 músicas, todas de sua autoria. As faixas desse trabalho estão disponíveis em seu canal do Youtube e até hoje são executadas nas rádios de Araxá.

No mês de dezembro de 2016, Haroldo Jr. gravou um CD com 12 músicas autorais, com destaque para faixa “Casinha Velha”.

Em 2018, Haroldo Jr. gravou seu primeiro DVD com produção e direção do renomado produtor musical Toninho Mesquita, proprietário do TM Áudio Studios, na cidade de Franca/SP. O projeto conta com 12 músicas, todas de sua autoria, e está disponível em todas as plataformas digitais para ouvir e baixar.

Em 2020, o artista começou o ano com muito entusiasmo e investimentos. Nos três primeiros meses do ano, Haroldo Jr. se apresentou em várias cidades do Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba como Uberlândia,  Araxá e Patos de Minas. Está divulgando o trabalho em programas de rádios, televisão, sites e jornal impresso.

Siga nas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/haroldojroficial/

FacebooK: https://www.facebook.com/haroldojrcompositor/

Contato para shows: (034) 99878-6897– (034) 99163- 5555

E-mail: haroldojr@haroldojr.com.br

Site: www.haroldojr.com.br

Compartilhe