A HBO anunciou a renovação da série dramática The Deuce para a segunda temporada. Criada por George Pelecanos e David Simon (The Wire), a primeira temporada da série está em exibição no canal HBO, com episódios inéditos às 21h dos domingos.

“Estamos animados em dar continuidade a nossa parceria criativa junto com os gênios do roteiro David Simon e George Pelecanos”, disse Casey Bloys, presidente de programação da HBO. “Seu dom de fazer o público imergir em seus mundos sombrios e tensos traz uma verossimilhança brilhante, como nunca antes vista. Com os notáveis Maggie Gyllenhaal e James Franco à frente de um elenco excepcional, estamos ansiosos para nos aprofundar ainda mais nessa história cativante”.

Veja Também:  Gloria Pires vira piada na web em transmissão do Oscar

The Deuce acompanha o crescimento da cultura da pornografia em Nova York do início dos anos 70 até meados dos anos 80. É mostrado o universo do comércio sexual em que a revolução, que proporcionou mais liberdade sexual, e as novas definições legais do que era obsceno criaram condições para o surgimento de uma indústria bilionária, que agora é um elemento fundamental da cultura norte-americana.