A modelo Hellen Mascarenhas tem 24 anos e mora em Feira de Santana/BA, onde trabalha e cursa Direito na Faculdade Anísio Teixeira (FAT). Candidata ao título de Musa das Torcidas do Brasileirão pelo Bahia, ela promete roubar a cena durante a apresentação de todas as concorrentes. “Vou causar”, avisa a morena que mostra prévia de um ensaio com o uniforme do time.

Além de uma preparação especial do corpo para o concurso, Hellen garante que o fato de ser desinibida será uma vantagem sobre as suas concorrentes. “Gosto de chamar a atenção e atrair olhares. As meninas que se preparem, não vai ter pra ninguém. Quero ousar na passarela e mostrar que tenho potencial pra ser a musa do meu time. Acho que os homens vão se apaixonar”, brinca a baiana que comemora a solteirice.

Hellen conta que a sua participação no Musa das Torcidas já está rendendo na faculdade. Os amigos da modelo não economizam nas cantadas e já fazem uma corrente para ajudá-la na votação online. “Toda mulher gosta de ser elogiada, né? Eu adoro. Me chamam de gostosa na minha cara e eu levo numa boa como elogio”, diverte-se.

Veja Também:  Karina Marin exibe shape e garante: “nunca passei fome”

A candidata também já faz planos. Se ela faturar o título, Hellen quer se estabilizar como modelo e multiplicar suas oportunidades de trabalho. Ela não descarta inclusive abandonar seu curso. “Se eu receber uma proposta bacana e financeiramente boa, por que não?”, pergunta. “Quero viver como modelo e ser famosa”.