Vazaram na web durante essa quinta-feira (14), vídeos que supostamente mostraram o ator Henri Castelli de furar a quarentena em Goiânia. Na ocasião estariam o ator acompanhado do empresário Raphael Eduardo, a ex-BBB Ivy Moraes e o mágico Sandro Pedroso.

De acordo com o ator, ele teria ido ao local para participar de uma campanha de caridade ajudando a entregar camisetas e arrecadar fundos. Ainda de acordo com ele, não ocorreu nenhuma festa e o vídeo só estava apresentando a ação do grupo durante a campanha. Todos os envolvidos testaram negativo no exame do novo coronavírus.

O ator da Globo teria tomado todos os cuidados utilizando equipamentos de proteção individuais e afirmado que não houve aglomerações. De acordo com o site do Hugo Gloss, devido aos problemas com as agências de Correios, a viagem até Goiânia foi necessária. Em sua conta oficial do Instagram, Henri Castelli também fez uma publicação vestindo a camisa do projeto “Cale o seu preconceito e não minha fé” que estaria participando durante a época de pandemia.

Compartilhe