Uma das duplas mais queridas do momento está de volta ao Villa Country.  Henrique e Juliano já tem data marcada para se apresentar na capital paulista, será no dia 05 de setembro de 2019. O repertório será recheado dos grandes sucessos de carreira, além dos hits do último DVD “Menos é Mais”.

A vida dos irmãos de Tocantins mudou radicalmente desde o início em 2014 o nome deles aparecia como grande promessa do ano, mas nem a mais otimista das previsões poderia imaginar o que de fato aconteceu com Henrique e Juliano desde a gravação do segundo DVD: “Ao vivo em Brasília”, em abril de 2014. De lá para cá, transformaram-se nos grandes nomes da música sertaneja da atualidade com uma média de 20 shows mês, de norte a sul do Brasil, as músicas sempre estão entre as mais tocadas nas rádios, são os artistas mais expressivos no canal do YouTube, com mais de 6 bilhões de visualizações no canal.

Veja Também:  Policial eleito Mister do Rio posta fotos sem camisa e faz sucesso nas redes sociais

O mais recente sucesso da dupla é a música “Quem pegou, Pegou”, que faz parte do DVD “Menos é Mais”, e é uma das mais tocadas nas rádios, além do single “Cidade Vizinha” e “Completa a Frase” com a participação da cantora Marília Mendonça.

Os ingressos estão a venda na bilheteria do Villa Country ou pelo site da Ticket 360 ( goo.gl/0Aes3T ), com valores de Pista: R$ 70,00 e Camarote: R$ 140,00.

Foto: Divulgação
Compartilhe