O Villa Country vai tremer na quinta-feira, dia 28 de março. É nesta data que uma das maiores duplas sertanejas da atualidade, Henrique & Juliano, voltam à casa para mais uma apresentação espetacular. Eles preparam um repertório recheado de grandes sucessos de carreira e não de tocar também singles lançados recentemente.

A carreira de Henrique & Juliano já está definitivamente consolidada. Os sertanejos fazem parte do time A da música popular brasileira e essa chancela aconteceu graças ao mega-hit “Flor” e o “Beija-Flor”, lançado há três anos pela dupla, em parceria com Marília Mendonça. O clipe da canção ultrapassa os 420 milhões de views no canal oficial do YouTube dos sertanejos.

Depois de “Flor” e o “Beija-Flor”, a dupla emplacou um sucesso atrás do outro. E é nessa estrada de grandes hits que Henrique & Juliano basearão o repertório a ser apresentado dia 28 de março. Além da faixa já citada, eles não deixarão de fora também: “Quem Pegou Pegou”, “Cidade Vizinha”, “Vai Que Bebereis”, “Aquela Pessoa”, “Mais Amor e Menos Drama”, entre outras.

Veja Também:  Bateria da Mancha Verde será atração em concurso

Os ingressos já estão à venda. Para adquiri-los basta ir pessoalmente às bilheterias do Villa Country (de segunda a sábado das 10h às 22h e aos domingos das 13h às 22h) ou acessar o site www.villacountry.com.br. Os preços vão de PISTA: a partir de R$ 80,00 e CAMAROTE BRAHMA: a partir de R$ 160,00.

Compartilhe