A quinta temporada de House of Cards estreia AMANHÃ, 30 de maio, e os fãs (incluindo eu) de Claire (Robin Wright) e Frank Underwood (Kevin Spacey) mal podem esperar para saber o que vem por aí.

Nesta segunda-feira (29), a Netflix divulgou mais um clipe do seriado, onde Frank aparece conversando e tentando acalmar a população americana, que deixou os espectadores ainda mais curiosos para o que vem por aí.

Em entrevista ao Late Night, Kevin Spacey chegou a afirmar que essa será a temporada mais assustadora da série.

“É interessante observar que tem muita gente viu a última temporada do seriado e pensou ‘Isso é um absurdo, nunca vai acontecer’ e 18 meses depois, eles estão percebendo que é sim bem viável ou que já está acontecendo. Acredito que House of Cards está mais assustadora do que nunca”, disse.

Robin Wright não ficou de fora da conversa e também fez uma breve análise da nova fase.

“Será muito difícil para Francis e muito interessante para Claire. É isso que se pode aguardar nessa temporada”, garantiu.

Em uma atmosfera sombria, cheia de armações e articulações, os trailers divulgados  já indicaram algumas coisas:

  • Claire e Frank estarão mais unidos e mais próximos nessa nova fase, mas nada é garantido, já que ambos são ambiciosos e sempre colocam a carreira acima de tudo.
  • Outra coisa que podemos esperar, são mais algumas mortes. Em uma das cenas divulgadas, Claire está com a roupa cheia de sangue e o Serviço Secreto tenta protegê-la, colocando-a dentro do carro.
  • Mais uma cena interessante que apareceu nos trailers, foi o aperto de mãos entre Catherine Durant (secretária de Estados dos EUA) e Viktor Petrov (presidente da Rússia). Nas outras temporadas, na quarta temporada, os dois não se davam muito bem, mas agora eles têm uma inimiga em comum: Claire. Catherine não aceitou bem o fato da primeira-dama se tornar vice-presidente, cargo que era dela, e Viktor nunca aceitou ser humilhado publicamente. Será que é sinal de uma parceria para derrubar a vice-presidente?
Veja Também:  Modelo Igor da Silva, o Russo, faz novo ensaio fotográfico

A quinta temporada de House of Cards chega na Netflix dia 30 de maio.

Compartilhe