A modelo Iara Ferreira, 23 anos, foi eleita a Musa do Brasil 2016 na madrugada desta quarta-feira (14), durante evento realizado no Hotel Holiday Inn Anhembi em São Paulo. As 27 candidatas ao título desfilaram com trajes de gala e de banho na final do concurso sob os olhares atentos de seis jurados. Com 57 kg, 1,60 m de altura, 100 cm de bumbum e 62 cm de cintura, a loira conquistou não só os jurados, mas também o público.

Neste ano, a organização aplicou um método de votação inédito. Os jurados atribuíram as notas “ao vivo”, em alto e bom som no microfone na frente de todas as candidatas e do próprio público. Por decisão do júri, Iara empatou com Monique Coelho – a Musa de Sergipe – e, em nova votação, saiu como a favorita. Ela recebeu a faixa das mãos de Thais Eid, a campeão do Musa do Brasil no ano passado.

Veja Também:  Erikka Rodrigues posa cheia de charme: "sedutora"

A vice-campeã, portanto, foi Monique Coelho, 25 anos. Youtuber, ela fala abertamente sobre sexo em seu canal e contou que entrou no concurso para “bombar” na internet.
Já Skarllet Rosendo, Musa de Goiás, conquistou o terceiro lugar. A morena de 21 anos abandonou a carreira militar para se tornar modelo e participar do concurso.

Simpatia e revelação
Além das faixas ouro, prata e bronze, foram entregues mais duas. Por decisão das próprias candidatas, Renata Alves, do Ceará, ficou com a faixa de Musa do Brasil Simpatia. Já Kamilla Covas, Musa do Amazonas, foi eleita a Musa do Brasil Revelação, aquela que mais foi assunto durante todo o concurso.