A modelo e estudante de psicanálise Iara Ferreira, Musa do Paraná Futebol Clube, conquistou os jurados na final do concurso Musa das Torcidas do Brasileirão 2016 na noite deste sábado (3), e tornou-se a grande campeã. A loira de 23 anos se emocionou ao receber a faixa das mãos da estilista Lidia Farkas, uma das juradas.

Kelly Silva, do Santos, ficou em segundo lugar no concurso, com apenas um ponto de diferença da terceira colocada. A morena desfilou com muito brilho no corpo e arrancou aplausos do público. Ela recebeu a faixa das mãos da Miss Bumbum Débora Dunhill, que também estava no júri.

A faixa bronze ficou com a modelo Scarlet Sotero, Musa da Portuguesa. Ela empatou com Kelly Silva e a decisão coube, mais uma vez, para os jurados. A faixa foi entregue pelo cirurgião dentista Guilherme Contesini Jr, que também avaliou todas as candidatas na passarela.

Veja Também:  Vice Gata do Brasil, Madelayne Cavalcanti vai a protesto no Recife

A Musa do Flamengo, Isabella Lessa, ainda conquistou o título de Musa das Torcidas Simpatia. Ela foi escolhida pelas próprias colegas do concurso. Já o título de Musa Revelação 2016 foi entregue à Camila Camargo, do São Paulo. Ela recebeu a faixa das mãos do quarto jurado, o produtor Cássio Marques.