Nascido em Juiz de Fora, no estado de Minas Gerais, o hairdresser Igor Juliani se destaca no universo dos misters. O mineiro de 22 anos atualmente mora em São Paulo, mas busca sempre representar suas origens nos concursos em que participa. Ele recebeu há pouco tempo o título de Mister Juiz de Fora CNB 2020/2021, e em 2018 representou o estado de Minas Gerais no concurso Mister Brasil Tur 2018. Atualmente, Igor está em preparação para concorrer ao título de Mister Minas Gerais CNB 2021, para assim alcançar o seu objetivo de concorrer ao título de Mister Brasil.
Paralelamente aos concursos, Igor Juliani é um dos grandes nomes entre os hairdressers da atualidade.
Colorista, especialista em cabelos loiros, Igor trabalha em um dos mais conceituados espaços de beleza da América Latina – o MG Hair Design, do Marco Antonio de Biaggi. No currículo, Igor Juliani atende beldades como a ex-Fazenda Raissa barbosa, a influencer Andressa Matos, a Mendigata Fernanda Lacerda, entre outras.
Apesar de estar em constante preparação para os concursos e o trabalho no MG Hair Design, Juliani separa algumas horas de seu dia para manter contato com seus mais de 60 mil seguidores nas redes socias, além de se manter fiel à sua rotina fitness. O Mister Juiz de Fora compartilha algumas dicas de alimentação, cuidados com a pele e beleza.
Igor já firmou parcerias com marcas de suplemento, como a Evolution Nutrition, além de farmácias de manipulação, como a Natural Pharma.

Compartilhe

Warning: A non-numeric value encountered in /home/portalmaismidia/www/wp-content/themes/Newspaper_old/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009