Inaldo Lima está trabalhando pra valer seu novo CD e DVD pelo Brasil e, nesta quinta-feira (22), recebeu a notícia que sua música “Aí eu choro” está na terceira semana seguida em primeiro lugar de várias playlists.

Em recente postagem nas suas páginas do instagram e facebook, Inaldo Lima, que está divulgando essa canção por todo o país, mostra a novidade, bastidores da gravação e todo seu romantismo de sempre para o seu público.

O lançamento do dvd “Quando o amor domina” foi um trabalho especial realizado pelo cantor durante a pandemia. “Finalizei esse projeto em estúdio e apesar de adiarmos quatro vezes a realização do dvd, gravamos em junho , lançamos em dezembro passado e estar agora em primeiro lugar das playlists sertanejas não tem preço”, afirma o cantor.

Veja Também:  No churrasco, a carne é o destaque!

Em quase trinta anos de carreira, Inaldo já emplacou outros sucessos como “Cadê você”, Você não me ensinou a te esquecer”, além de “Vida real” em parceria com o eterno cantor sertanejo Marciano.

A música “Aí eu choro”, de composição de Guedes Neto, está disponível nas plataformas digitais, Youtube e em todas as rádios do Brasil.

https://youtu.be/LbN5zA5CbBg

Acompanhe o cantor nas mídias e conheça mais o seu novo trabalho : @inaldocantor

Compartilhe

Warning: A non-numeric value encountered in /home/portalmaismidia/www/wp-content/themes/Newspaper_old/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009