A modelo Yasmin Castrillon, que é chamada de “Índia Fitness” por ter nascido em Manaus e ser bisneta de uma índia da tribo Parintintins, rebateu o mito de que malhar tira o apetite sexual. Segundo a morena que tem 94 cm de busto, 70 cm de cintura e 100 cm de bumbum, o que pode influenciar no desempenho sexual é o uso descontrolado de hormônios.

“Depende do ciclo que a pessoa está fazendo no momento. Tem ciclos que baixam a nossa líbido e outros que aumentam”, explica ela que atualmente mora em João Pessoa, capital da Paraíba.

Casada com o empresário colombiano Andres Castrillon, Yasmin Castrillon negou recentemente que o casal seria adepto do voyeurismo, prática que consiste num indivíduo conseguir obter prazer sexual através da observação de outras pessoas.
“Não sou praticante de voyeurismo e também não tenho interesse, porém não tenho nada contra quem seja ou quem faça. Acho que as pessoas têm o direito de livre escolha e cada um deve fazer o que lhe der na telha. Sou muito tranquila e não tenho preconceito. Todo mundo tem que procurar sua satisfação e felicidade da forma que mais lhe convém. Então faça o que quiser pois se sentir bem é o que importa!”, respondeu ela.
Veja Também:  Musa fitness, Gabi Bayerlein exporta biquínis após pedidos de fãs na Europa
Compartilhe