A modelo Yasmin Castrillon, que é considerada a verdadeira “Índia Fitness” por ter nascido em Manaus e ser bisneta de uma índia da tribo Parintintins, fez um ensaio pra lá de sensual ao ser fotografada com uma lingerie quase invisível.
A peça é muito parecida com a usada por Bruna Marquezine para participar da gravação do programa “Lady Night”, apresentado por sua amiga Tatá Werneck. A atriz apostou em uma blusinha branca, transparente, que deixou seu sutiã, também transparente, à mostra enquanto a modelo utilizou uma peça parecida mas na cor preta.

Recentemente a beldade recebeu alguns comentários sobre um ensaio feito em uma praia deserta após revelar que seu marido, o empresário colombiano Andres Castrillon, foi o ‘produtor’ do ensaio sensual.

“A maioria das poses foi dica do Andres, pra variar né!? (risos). Ele ficou o ensaio inteiro pedindo para eu empinar o bumbum. Fomos para uma praia deserta e tivemos todo o cenário só para a gente. Fiz umas fotos sem a parte de cima do biquíni.
Gosto de ser sensual e meu marido adora que eu seja. Muitas das vezes é ele quem tira fotos sensuais e ainda me manda postar no Instagram”,disse a morena. A afirmação rendeu comentários de que o casal seria adepto do voyeurismo.

Veja Também:  Faa Morena recebe Daniela Albuquerque, Agnaldo Timóteo e Rodrigo Marim no Ritmo Brasil

“Não sou praticante de voyeurismo e também não tenho interesse, porém não tenho nada contra quem seja ou quem faça. Acho que as pessoas têm o direito de livre escolha e cada um deve fazer o que lhe der na telha. Sou muito tranquila e não tenho preconceito. Todo mundo tem que procurar sua satisfação e felicidade da forma que mais lhe convém. Então faça o que quiser pois se sentir bem é o que importa!”, respondeu Yasmin.

Compartilhe