“Vou contar até 3…”. Estreando a carreira profissional, o cantor Andre Gazza lançou no último ano seu primeiro single intitulado “Inevitável”, que se encontra disponível nas plataformas digitais e com um clipe pra lá de divertido no canal do youtube do cantor. A faixa traz o tão amado pop e um ritmo que faz qualquer um ter vontade de levantar para dançar. Ouça agora:

Com inspirações em grandes cantoras do pop nacional e internacional, Andre tinha a certeza que queria seguir com o gênero nas suas próprias canções e ainda lançar, já de primeira, uma faixa chiclete. A letra da música traz uma história de um amor ‘inevitável’ e quem assina a composição é Pedro Anastaci, produtor musical do cantor.

“Inevitável” surgiu em período de pandemia e veio como um grande passo para a carreira do cantor. Foi em meio ao isolamento que Andre percebeu que cantar era o que ele queria para a vida. Logo começou a investir na profissão, começando aulas de cantos e estudos.

Para primeiro single, Andre não escapou dos desafios. Além de superar a insegurança com a voz, precisou aprender a resolver questões burocráticas para o lançamento, o que nunca havia feito antes por ser o primeiro trabalho autoral.

“Foram muitos desafios e gastos. O primeiro foi tentar trabalhar minha insegurança, ainda estou trabalhando nisso de começar a me ouvir. A parte burocrática de lançar uma música também foi uma nova experiência e um desafio. Como eu não era desse universo, não imaginava tudo o que precisava para registrar uma musica e lançar, mas o meu produtor me auxiliou bastante nisso”, afirma Andre.

Veja Também:  Day Teixeira comemora o calor e exibe bumbum na nuca

O videoclipe da faixa traz na estética discos, bastante brilho, maquiagem, cores e uma divertida balada para representar a era do disco e pop dos anos 80. Além disso, o clipe também é marcado por uma coreografia especial. Gravado no Vitto Bar em um período de menos casos da Covid-19 em Curitiba e tomando todas as medidas para evitar a propagação do vírus, o roteiro e produção foram preparados pelo cantor junto com a amiga Thalia Schio. Confira o clipe clicando aqui!

“Inevitável é a realização de um sonho de criança, principalmente para aquele Andre que fazia seus shows no quintal de casa e sonhava ser cantor, ter as próprias músicas e fazer shows. Essa faixa e esse clipe vão ser sempre especiais. Foi uma virada de chave na minha vida artística e profissional. Foi exatamente o momento que resolvi sair de um ciclo repetitivo e dar um passo à frente para realizar algo meu e levar a sério meu sonho e minha vontade de viver da música, de trabalhar para fazer da certo independente do que as pessoas iriam pensar. Quero me divertir e ao mesmo tempo divertir as pessoas que gostam do meu trabalho”, finaliza o cantor sobre a faixa e clipe.

Compartilhe

Warning: A non-numeric value encountered in /home/portalmaismidia/www/wp-content/themes/Newspaper_old/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009