O influencer mirim, Davizinho Lucas, sempre se dedica muito ao que faz. Nas passarelas, em frente às câmeras ou até mesmo gravando. Outra grande paixão dele é jogar tênis. Ele pratica o esporte desde os 3 aninhos. Enquanto assistia os irmãos no projeto ‘Tênis na Lagoa’, chamou a atenção do dono do projeto, Alexandre Borges, para iniciar as aulas. A turma era de 6 a 18 anos, mas o pequeno se destacou.

O convite surgiu e pela pouca idade, ele se desenvolvia no tempo certo e todos os professores respeitavam o seu limite e sua vontade. “Eu perguntei se não estava muito cedo, mas o Alexandre disse que quanto mais cedo, melhor”, relembra a mãe Rose.

 

Ele era o menor da turma, mas não menos concentrado e esperto. O tênis fez com que Davizinho evoluísse em várias áreas e faz muito bem sempre. Hoje, por conta da pandemia, as aulas estão suspensas. Ele está com muita saudade de praticar, das aulas e dos professores. “A tia Paula Borges e o tio Alexandre Borges são muito legais. Sempre ficaram felizes quando acertava as bolas. Estou com muita saudade deles e das aulas”. Conta o modelo mirim!

Veja Também:  Michele Neres, do Musa do Brasil, cogita ensaio nu: “sem frescuras”

O projeto ‘Tênis na Lagoa’ é mais um incentivo para Davizinho se aperfeiçoar sempre, seja na vida pessoal ou profissional: concentração, esforço e muito empenho são qualidades que ele tem e as pratica quando joga tênis. Um verdadeiro campeão!

Compartilhe

Warning: A non-numeric value encountered in /home/portalmaismidia/www/wp-content/themes/Newspaper_old/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009