A influenciadora de 21 anos que fazia grande sucesso nas redes sociais devido aos conteúdos que ela compartilhava com dicas de moda e beleza anunciou nos stories da última quinta feira que retornaria as redes. A influencer parou de postar após ter sido diagnosticada com depressão, crise de pânico e ansiedade decorrente de um golpe imobiliário que sofreu.  Ela que também é estudante de medicina veterinária, diz que quer se tornar uma referência para milhares de mulheres que diariamente a acompanham nas redes sociais.

“Não vai ser fácil voltar em um momento como esse, ainda mais depois que fui hackeada e apagaram mais de 500 posts meus, mas estou curiosa para ver a reação dos meus seguidores que tanto pediram por esse momento”.

“Nunca vou me esquecer de como tudo começou. Foi no final de 2013 quando eu ainda tinha 13 anos e um cabelo rosa pink. Não tinha pretensão alguma de crescimento e fui apenas compartilhando diariamente minha vida, e também dicas e looks. Assim fui atraindo pessoas que se interessavam pelo meu conteúdo, e foi ai que comecei a me inspirar em grandes nomes do mundo da moda. Quando vi, já tinha milhares de seguidores me acompanhando e já era uma referência para inúmeras pessoas.” diz a jovem influenciadora.

Thátyna sempre foi sonhadora e trabalhou constantemente para conseguir crescer no ramo da beleza feminina e da moda. Após a pandemia ela promete voltar a viajar pelo mundo para adquirir cada vez mais conhecimentos para passar para seus seguidores.

Veja Também:  Mary Silvestre impressiona por cinturinha fina em foto

Seu maior sonho é fortalecer cada vez mais seu nome para criar sua marca no mundo da moda feminina e também ser uma referência ainda maior dentro do universo dos influenciadores digitais.

“Sempre tentei mostrar o lado bom das coisas, compartilhando dicas que deram certo para mim e incentivando outras pessoas. Meu grande objetivo sempre foi realçar a beleza feminina e poder crescer cada vez mais nesse ramo com o intuito de ser uma referência no mundo da moda nacional e internacional. O que durante o tempo em que trabalhei consegui, nunca vou esquecer do dia que fui convidada para assistir ao Victoria’s Secret Fashion Show em Shanghai” completa Thátyna.

Vaidosa, determinada e comunicativa, a jovem influenciadora já ultrapassa 400 mil seguidores em seu Instagram que são apaixonados pelo seu estilo, pelos seus ensinamentos e também por seus conteúdos que são sempre inspiradores.

Thátyna que já é uma referência nacional promete inovar cada vez mais com seus conteúdos, e diz que está preparando inúmeras novidades que irão surpreender a todos os seus seguidores.

Saiba mais sobre Thátyna Dhanyta através do Instagram: www.instagram.com/thatynadhanyta

Compartilhe

Warning: A non-numeric value encountered in /home/portalmaismidia/www/wp-content/themes/Newspaper_old/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009