Yakine Reis, 24 anos e natural de Feira de Santana/BA, tem feito sucesso nas redes sociais devido aos conteúdos que compartilha como dicas de moda, beleza e aceitação voltado para mulheres mid e plus size.  A jovem, formada em jornalismo, se tornou referência em dicas de moda, beleza e autoestima para mulheres que diariamente a acompanham nas redes sociais, principalmente por compartilhar de experiências pessoais e superação.

“Tudo começou de repente. No meio da pandemia, precisei me renovar para não deixar as dificuldades atrapalharem meu dia a dia, e em meados de julho de 2020, comecei a modificar minha imagem no Instagram, sem pretensão de crescimento. Fui compartilhando minha vida, minhas experiências contra gordofobia e superação pessoal, e fui atraindo pessoas que se reconheciam e se interessavam pelo meu conteúdo. Foi quando comecei a me inspirar em grandes nomes do mundo da influência plus, como Luana Xavier e Juh Romano, para seguir pelo caminho certo.” diz a jovem influenciadora.

Mesmo jovem, Yakine sempre foi sonhadora e trabalhou constantemente para conseguir crescer no ramo da beleza feminina e da moda. Seu maior sonho é fortalecer cada vez mais seu nome, ajudando a criar um círculo de apoio a mulheres envolvendo moda, além de ajudar a transformar o mundo da moda em um universo inclusivo. Trazendo assim referências mais reais e positivas dentro do universo dos influenciadores digitais.

Veja Também:  Musa do Vasco, Jamila Sandora nocauteia adversária em evento de MMA

“Tento sempre mostrar o lado bom das coisas, compartilhando com honestidade, dicas que deram certo para mim e, assim incentivando outras pessoas. Meu grande objetivo é mostrar que todos podem ocupar espaços igualmente no mundo da moda, e poder crescer cada vez mais nesse ramo, me tornando referência nacional e internacional para várias mulheres.”, completa Yakine.

Determinada, vaidosa e comunicativa, a jovem promete inovar cada vez mais com seus conteúdos, e diz que está preparando inúmeras novidades, cheios de honestidade e emoção, que irão surpreender a todos os seus seguidores.

Saiba mais sobre Yakine através do Instagram: www.instagram.com/yakine_

Compartilhe

Warning: A non-numeric value encountered in /home/portalmaismidia/www/wp-content/themes/Newspaper_old/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009